#treeend: Creepers!

23.2.13

Sempre quando surge uma "nova moda" ficamos em dúvida se vamos acabar aderindo ou não. Pelo menos, com os creepers é bem assim que acontece. São calçados que pedem personalidade para serem usados! Criados na década de 40, os creepers sobreviveram aos anos 60, 70, 80 e 90, e fizeram sucesso no estilo underground (algo mais alternativo que foge dos padrões comerciais via Wiki).


Não esquecidos, os creepers voltaram no século XXI, e com tudo! Apareceram nas passarelas da Chanel, Dior, Prada e Triton. Outras marcas como Dakota, Renner e Quix, já trouxeram a novidade para o Brasil e se tornou muito mais fácil para aderir.

Admito que vi na vitrine da Renner e curti, mas não sei se é algo que possa vir a se tornar parte da minha personalidade, talvez sim, mas ainda to me acostumando sabe? Com certeza dá para fazer um look bem feminino e usar com ele, tipo esse da Mariah, mas geralmente são usados por pessoas super fashionistas e que não tem medo de ousar! Ficam ótimos com leggings estampadas (animal print, caveirinha, galaxy, floral, tribal..) e combinam muito com meia calça.

Por ser um calçado invernal e "pesado" no look, opte por calças mais justas e camisas/camisetas mais soltinhas. Vale também um cachecol com bastante volume e um casaco mais sequinho. Acho que a combinação fica perfeita!

AA, e não é exclusive for girls não! Eles também podem. Combinam muito se misturados ao estilo grunge, mas também fica charmoso se usado de maneira à combinar com algo mais arrumadinho, como o paletó na última imagem. #ficadica

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post!!! Os creepers são realmente muito irreverente e tem que ter muita personalidade pra usar... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom, obrigada Marcela!!
      Com certeza, beijos!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage