Sobre Thaysiane Capaverde Fotografia | Casamento, Família e Lifestyle!

SOBRE NÓS

Oii! Fica muito clichê se eu dizer que somos um só?


Tá bom. Somos três, ou mais, quem sabe?! Nossa familinha começou em 2010, quando eu e o Beto nos conhecemos. De lá pra cá, tiveram MUITAS, mtas mesmo, coisas que aconteceram, e que nos fizeram hoje, sermos o que somos.

Sim, eu acredito muito nisso, sabe? De que as nossas experiências nos tornam o que somos, o que pensamos, o que falamos e o que desejamos. Mas, muito mais que isso, elas vão nos moldando, transformando e criando raízes, ou cicatrizes em nós, que servem para evoluirmos, aprendermos ou passarmos a diante!

A fotografia, assim como essas experiências, também vai nos marcando de todo jeito. Aquela velha história de que um pouquinho da alma fica registrada em cada foto, não é que é verdade?!

É louco, mas pura verdade. A gente olha pra uma foto, e relembra de quem somos, ou de como fomos, ou até mesmo, de quem poderemos ser. Lembra, como se vivêssemos de novo, daquele momento tão claro, e nítido, ou com foco em apenas uma das coisas ao redor, a mais importante.


É olhar e ver mais do que uma fotografia bonita, mas uma fotografia vivida. É olhar pra fotografia, e ver ali contada a história daquele dia, daquelas pessoas, daqueles sentimentos que rodeavam por ali, daquele momento. Momento esse, agora eterno!

Seria a fotografia, então, mágica, bruxaria, poesia? O que é o mais importante contido nela? O lugar, a pessoa ali registrada, a pessoa que conta a história?

Quando fotografo a história da minha própria familinha, só consigo pensar que, daqui há algum tempo, se eu já não mais aqui estar, elas vão contar a história por mim. E tantas e tantas vezes. Com registros de lágrimas, ou marcas de dedos com chocolate, ou cheirinho de sabonete de gaveta, pingo da chuva, marca de alfinete, ou imã. Tá entendendo?!


A fotografia surgiu, pra mim, de um amor, de uma necessidade de armazenar lembranças táteis. De compartilhar histórias e sorrisos, e lágrimas de saudade. E quando falo isso, é porque é real. Um pouquinho da minha alma está ali, junto delas! E hoje, poder compartilhar mais do que a nossa história, e poder guardar essas memórias de dias tão únicos e importantes, é, sem dúvida, a realização de um sonho bom. Gratificante, incrível, mágico, poético, repleto de sentimentos e, dentre eles, AMOR. Em cada foto, em cada trabalho, em cada esforço, em cada estudo, em cada olhar, em cada suor. Em cada erro, em cada acerto, em cada nova tentativa.


E assim, somos nós. Hoje: Thay, Beto e Theo, nosso maior pedacinho tátil de amor, que carregamos junto de nós em cada batidinha ♥. Tímidos, esforçados, SONHADORES. Cheios de esperança e gratidão, por cada dia.


Enfim, já deu pra ver que não sei resumir muito bem, né? hahh

Estamos aqui, por vocês! Contem com a gente.


Com amor,

Thay, Beto e Theo