Imagem capa - Paulinha & Marco - O que esperar da Grande Espera? por Thaysiane Capaverde
Casamento

Paulinha & Marco - O que esperar da Grande Espera?

Uhul, primeiro post de 2019 já vem enigmático! hahah Brincadeiras à parte, o post de hoje vem com um simples recado: be simple. Ou melhor, uma simples e ilustrada reflexão de como uma ingênua e delicada surpresa pode emocionar uma noiva, logo na espera do seu Grande Dia!

O nosso relacionamento com esse casal vai além do que o profissional, já digo. Já que, depois de duas sessões de Pre Wedding, cheia de risadas, risoles e até alguns perrengues com o mal tempo, nós nos tornamos muito mais do que apenas aquele relacionamento fotógrafos - clientes. E é justamente isso o que buscamos com nossa profissão: conectar para somarmos.

O Casamento da Paulinha e do Marco aconteceu no dia 1 de Dezembro de 2018, e desde 2017, já esperávamos muito por esta data. Sabíamos que não seria algo comum, mas não imaginávamos que haveriam tantas emoções. Tudo começou no que viemos mostrar à vocês hoje: o Making Off da Noiva!




Até então, tudo certo né? Um pouquinho dos detalhes, a noiva colocando o sapato especial: tudo dentro do esperado. Mas, um pouquinho antes do começo da make, penteado e vestido, o noivo se fez presente e surpreendeu.





Sem perceber o que ocorria atrás do que se via, o noivo já tinha tudo combinado com a Dai (a maquiadora da Paulinha). E, algumas horas antes da então sonhada cerimônia dos noivos, o Marco surpreendeu REAL. Sem segurar a emoção, ela não se conteve e chorou mesmo. E foi LINDO.

Não eram apenas flores para celebrar o AMOR, junto delas tinha um carinho que seria - quase - tão eterno quanto a união deles: uma jóia especial, escolhida por ele, especialmente para fazê-la ainda mais feliz no dia todo deles. Vai dizer, é ou não é muiiito especial??




Sabe o que mais que tinha de especial nesse dia? A energia! Tava tão boa, tão leve, tão tranquila. Todos que estavam ali presentes estavam felizes de verdade, torcendo pelos noivos, esperando pela chegada da hora esperada, imaginando como seria e, de todas as formas, mantendo a noiva encantada com tudo o que estava acontecendo, apenas VIVENDO esse momento dela, tão único, especial e sonhado, ao lado das pessoas que ela mais confia e ama na vida! Tem como ser melhor que isso?







Então é isso gente, espero que vocês possam ter se emocionado (de novo!) por aqui, já que pra mim, fotografias são memórias táteis, em que podemos depositar nossos sentimos e melhores lembranças, e sempre revivê-las de novo com a mesma intensidade.

E pra vocês, qual o significado da fotografia? E o que esperam realmente vivenciar no dia mais especial das suas vidas? Conta pra gente aqui nos comentários ou lá, no nosso último post do instagram!


Um beijo,

Thay, Beto e Theo <3


--

Noiva: Paula Pacheco | Vestido de Noiva: Silvia Marcos | Tiara de Noiva: Madame Scheffer | Salão, make e penteados: Dai Zeferino Make Up | Fotografia: Thaysiane Capaverde Fotografia